O tema central do debate será a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e quem se inscrever e participar ganhará um certificado, sem qualquer custo.
Na próxima terça-feira (22/11), às 14h, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) será o tema do evento “Diálogo de Governança com Estatais”, que vai ocorrer no Auditório da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social, no Setor de Autarquias Sul. Aqueles que se inscreverem e participarem vão ganhar um certificado, sem qualquer custo. Realizado pela Rede Governança Brasil (RGB) e pela DATAPREV, o debate terá o apoio do Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP) e da Plano Consultoria.
Na ocasião, será discutido o tratamento de dados pessoais, sejam eles dispostos em meio físico ou digital, feito por pessoa física ou jurídica de direito público ou privado, englobando um amplo conjunto de operações que podem ocorrer em meios manuais ou digitais, conforme se constitui a LGPD.
O evento contará com a presença do Embaixador da Rede Governança Brasil (RGB) e ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes; do presidente do Conselho de Administração da RGB, professor Luiz Antonio P. Valle; do presidente da DATAPREV, Gustavo Canuto; do voluntário da RGB, Dr. Allan Kovalscki e do coordenador do Comitê de Governança em LGPD da RGB, Dr. Lucas Paglia.
Os mediadores do debate serão: o secretário do Comitê de Governança em Estatais da RGB, Dr. Herbert Marcuse e a Dra. Eduarda Chacon Rosas, que é membro do Comitê de Proteção de Dados da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF) e do Comitê de Inteligência Artificial do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB). Já no encerramento do evento, a Dra. Isabel Luiza Santos - que é coordenadora do Comitê de Governança em Estatais da RGB – irá se pronunciar sobre o assunto.
Para se inscrever no evento presencial gratuito e para ter direito ao certificado, acesse o link AQUI!
PROGRAMAÇÃO
14:00 - Abertura
14:30 - Apresentações
17:00 - Debate
17:30 - Encerramento
SERVIÇO: “Diálogo de Governança com Estatais”.
DATA/HORÁRIO: 22/11 (terça-feira), às 14h.
LOCAL: Auditório da DATAPREV - Setor de Autarquias Sul, quadra 1, bloco E/F, Via L2 Sul - DF.
IMPORTANTE:
- O certificado do participante, inscrito no evento, será emitido em PDF, versão digital, e enviado ao e-mail informado no ato de inscrição, com até 30 (trinta) dias após a realização do encontro virtual, sem qualquer custo.
- O certificado será emitido com o exato nome registrado pelo sistema Sympla no ato de inscrição.
- Caso tenha preenchido seu nome incorretamente no certificado, é possível solicitar a correção enviando um e-mail para participante@sympla.com.br. Na mensagem você deverá informar o nome que gostaria que fosse exibido no certificado e o número do pedido. É importante ressaltar que a correção pode ser feita apenas 1 (uma) única vez.
Assessoria de Imprensa Destak Comunicação Cintia Moreira (61) 99998-5949
Comments